• FelixJuniorBannerSecundario0001.png
  • FelixJuniorBannerSecundario0002.png
  • FelixJuniorBannerSecundario0003.png
  • FelixJuniorBannerSecundario0004.png
  • FelixJuniorBannerSecundario0005.png
   

Dois grandes músicos no cenário da música instrumental brasileira,
Manassés de Sousa e Félix Junior demonstram no show uma afinidade e um
entrosamento fantástico,além de retratar a inclusão do violão de oito cordas de Félix e o
violão de 12 cordas de Manassés em vários estilos como o samba,Jazz,valsa,baião,tango
entre outros.

No repertório interpretam desde Dominguinhos,Hermeto Pascoal, Chico Buarque,Astor
piazzolla até composições autorais .
O show é um passeio por várias formas de interpretação e virtuosidade seguida de muita
emoção e uma maturidade musical impecável.
   


Félix Jr apresenta composições do seus dois cds, o “Pegando fogo” e o “Quando as cordas choram”. Além de interpretar grandes nomes da mpb como: Tom Jobim, Cartola, Milton Nascimento.

O show é um passeio por várias formas de interpretação no violão de sete cordas, Félix demonstra virtuosidade seguida de muita emoção e uma maturidade musical impecável.

 


O encontro de dois músicos contemporâneos que produzem música instrumental: o americano Ted Falcon (violino) e Félix Junior (violãode7cordas) apresentam composições do disco “Retratos Abstratos” gravado em 2014, o cd conta com a participação do percussionista Luiz Ungarelli.


Dois grandes músicos no cenário da música instrumental brasileira. O duo demonstra no show uma afinidade e um entrosamento fantástico, além de retratar a inclusão do violão de sete cordas e da Harmônica em vários estilos como o Samba, Jazz, Valsa, Baião entre outros.

No repertório interpretam desde Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Astor piazzolla até composições autorais e parcerias.

Gabriel Grossi é considerado um dos maiores representantes da harmônica no mundo. Desenvolvendo caminhos inusitados para inserção de seu instrumento no rico universo da música brasileira.

Considerado pela crítica como revelação dos violonistas de sete cordas no Brasil, Félix Junior, compositor e Arranjador da MPB Instrumental mescla virtuose e fineza ao executar um instrumento genuíno Brasileiro.

O Duo Lança em Janeiro de 2016 seu primeiro cd pela gravadora Biscoito Fino, intitulado “NASCENTE” uma Homenagem a Hermeto Pascoal e Guinga.


O show uma voz e 7 Cordas reúne duas revelações da música brasiliense que vem se destacando no cenário artístico nacional , com interpretações que unem o virtuosismo do violonista Félix Junior e o talento da cantora Dhi Ribeiro, em um repertório que homenageia compositores como Chico Buarque, Noel Rosa e  Dominguinhos dentre outros festejados mestres da nossa musica.


Com mais de 8 anos trabalhando juntos, criou-se uma identidade entre esses dois artistas.Os dois, ela Brasiliense e ele Paulista, envolvem o público não somente por identidade marcante e segura, mas também pelo seu domínio e confiança, que mantém o ouvinte bem atento e com os sentidos aflorados.

No show podemos perceber que Célia Rabelo e Felix Júnior possuem uma abordagem informal e direta ao público.